sábado, 23 de maio de 2009

Meeey emo -q

Voltando a postar aqui, e eu realmente não sei o pq :D
eu sinto q a minha vida não mudou muito. tá, mentira, ela mudou
mas eu num sei se mudou pra melhor, ou pra PIOR (6

parece q ela mudou pra pior .-. eu ainda continuo no ensino medio, eu me afastei de amigos q foram pra faculdade, e eu ainda não vi Maíra de perto -q \siim, isso é motivo pra infelicidade :D
nakeela escola maldita, eu me sinto na China -COMUNISMO puro-
algumas pessoas lá me irritam *-*, e eu não sinto vontade de estudar mais :O

ela parece ter mudado pra melhor, pq eu percebi o verdadeiro sentido de algumas amizades.
Maíra, Julia, Jê, Lê .. tds esses nunk me abandonaram, qndo tiveram a oportunidade
qndo cada um tava de saco cheio d meus caprichos, de minhas gracinhas infundadas
de saco cheio de mim \sim, eu sou um pé no saco;vagina/

já faz um tempo q ñ me apaixono \sim, eu me apaixono frequentemente HAHA ç-ç
ñ sinto falta, mas é sempre bom né ;)

mas enfim, chega de emisse x-x
ultimamente, eu tenho ficado mto no PC e percebi q ele é o unico lugar onde eu desistresso, esqueço da escola, da pressão e da competição q ROLA SOLTA NAKELE SALA ¬¬'

well, acho q escrever aqui ajuda muito :B
msmo pq, Maíra é a unica q lê, oi \o/
e eu escrevi pq ela pediu :D
bjs :*

Nenhum comentário: