quinta-feira, 17 de setembro de 2009

aii, contei q eu fiquei quase 2 semanas sem aula, por causa da gripe suína *-* é.

bom, tava lembrando dos meus ultimos sonhos ..
e eu lembrei q eu sonhei com uma amiga minha
q n sei pq motivo, me lembrou da Priscila do Big Brother o:
e foi um maximo esse sonho.. ri litros depois

foi algo tipo
Lucas na festa *dança*
Amiga do Lucas chega *olhos nela* KKKKKKKKKK' morri
Lucas comprimenta ela ..
-pulando uma parte do sonho q eu n lembro-
Ela indo embora, e vindo me dar tchau *---*
tá, foi isso --' n parece ser tão animador pra qm lê, MAIS PRA MIM FOI :@ -s

roubei isso dum amiigo da escola, espero q ele n me mate -s
e é.. caracteriza muito a minha escola \ADORO

"A única coisa que difere a minha escola e um prostíbulo é o turno do dia em que cada um funciona.
Ou da menina do 1º que parecia tão direita até parecer demais pela webcam para o ficante. Ou ainda, da menina do cursinho que apelidaram de "Garganta Profunda"?

Tudo é ibope, e isso é só o que fica conhecido, acontecem muitas coisas no underground."

Nenhum comentário: