segunda-feira, 2 de março de 2009



1º dia d aula começô hoje ._.
e há uma palavra para resumir td isso ~> FELIZ
é é, eu sei, criatividade zero, mas depois d 7 aulas super legais, qm é q tm alguma poha fikdik :D

tá. vamo lá õ/
hn, chegando lá, akele monte d gente na muvuca, entrando em salas, alguns conhecidos
a maioria nem nunk vi ._. mas ok '-'
enfim, a escola em si é super grande, super espaçosa, cm jardim pra tdo lado
daê tire uma ideia, eu d baxo d uma arvore, esperando o sinal batê :D
temcarrinhodelanche :B ou seja, engordaaativos em tdo lugar q se olha
foraasviadagens .__. como por exemplo: c vc qé i nu banhero, vai, mas num volta. :O
e a multidão na sala neeh, ou seja, sô apenas mais um nakela escola, oi !

o q achei legal foi q um dos meus professores, q eu nom lembro do nome da budega,
parecia a Xuxa em seus tempos d virgenzinha o-õ .
ou seja, ele entra na sala cm um microfone, dakeles d rosto sabe .__.
1º pensamento do Luuks: "Huum, pq ele tem q sê diferente dos otros, e vim cm essa coisa pendurada" ... "Ok, tah explicado, ele é prof d Matematica (Y)" \ou ñ, eu num lembro >_<'

são 7 aulas, 7
nem 6, nem 5, são 7 porras d aulas
das 7 ateeh a 13:15 , portanto, chegô 12:30 eu jah tava jogado na cadera (y)
afinal, qm se interessa em Pré Historia .___. \se nem o prof. gosta, pq eu tenho q gostar ^^

bom bom,
é isso, por agora eh isso !
aproveitá minha 1 hra no pc, pq depois tm q estudá ¬¬
bgspramaíra,qtahtentandoinstaláawebca, oi !

Nenhum comentário: