domingo, 1 de março de 2009

weeeepaaa

fazendo blog pq amiiguinhos fizeram, e eu nom gosto de ser excluido .__.
acho feliz a ideia d ter um blog, e no meu caso, um blog cm teias de aranhas e grilinhos *--*
pergunte-se pq :D

- boom, pq ele vai ficá aki, jogado ao vento \HAARE HAREEE >D

alguem acha algo d interessante num domingo, vespera d começo d aulas oê '-'
se vc acha, parabéns, achoqvcéounico -q

ao som de
James Morrison feat. Nelly Furtado - Broken Strings
indo pra Demi Lovato, ? :O o q ela faz na minha playlist >_<
*muda pra Katy Perry \mulher gostoooosa (6)*
pq Thinking of You é mara !

falando em mara, nada melhor q Ayumi Hamasaki ._.
sim, eu gosto d musik japonesa , algum problema c_c

mas ok, releve '-'
eu nunk sei oq escrevê aki, pq sempre nunk acontece nada d interessante
mas pra começo é isso .__.

como disse, as aulas começam amanha, CURSINHO É TÃO MARA *-*
principalmente qndo c tem q acordá as 5:30 da manha, pq a porra do bus sai as 6:15 (Y) oê
mas eu nom ligo \mentiraaa HÁA

bgsmeliga =D

Nenhum comentário: