terça-feira, 21 de julho de 2009

bom, eu tava lendo meus posts e ribaldes sozinho.. qnta merda q a gente escreve e nem percebe :x

meu irmão num larga o video game.. e eu sinto q ele num pode jogá-lo devido ao castigo q ele se encontra -sinto q isso vai ferrar pro meu lado (Y) ADOOOOOURO :s

n quero q minhas ferias acabem porra.. elas tão sendo tao legais *-*
e eu sei q segunda fera eu num vo te estomago pra olhar pra cara de certas criaturas.. e eu vejo barraco por aê, pq eu num guento mais porra (6)

enfim.. dane-se
acho q vo me diverti o mais q puder nesse restinho de felicidade
quinta-fera a negada vai no cinema assisti Harry Potter :B q de acordo cm Maíra é um pé no saco
tenho q locar Marley & Eu pra poder chorar mais um poco.. jaá basta no cinema, EU entre os meus amigos chorando q nem criança ;O fazê o q se akilo é triste né x-x agora eu tenho q fazê mamae chora tb çç pq ela disse q era frescura minha \bicth
tenho q assistir Transformers 2, pq maíra disse q é um T [assunto interno -q]

\o/

Nenhum comentário: