terça-feira, 21 de julho de 2009

Long time no see :O

é ... ferias \o/
melhor dizendo, o fim delas ú.u
e eu me pergunto pq elas acabam rapido, enquanto em tempos de aula, quarta feira demora uma vida pra chegar ¬¬
tnc a escola, e qm tah nela (y) principalmente qm ta nela :D

mudando o assunto, mas n perdendo o foco "férias", preciso arranjar alguma coisa prestativa pra fazer
eu e maíra.. e logo ;o estamos ficando dependentes do pc e respirar sem estar ao lado dele já é um sacrificio pra mim '-'

enfim
n sei ql layout coloco nessa porra de blog ;~
maíra tm uns tao bonitos '-' \invejinha ;)

falando em maíra :D ela é a unica q eu converso no msn
daê eu paro e penso "será q eu sou anti social, ou as pessoas q ñ conversam comigo ?" hn.
eé.. se eu for querer responder essa pergunta, acho q fico aki pra sempre -q

enfim.. esse post já ta ficando enrolado demais *-*
\o/

Nenhum comentário: