sexta-feira, 24 de julho de 2009

E hoje, o dia ficou chuvoso, gelado e tenebroso
perfeito para tomar um café, mas como n sou chegado a café, fico no pc msmo ;)

acho q Deus deve ter se adiantado e confundido 2009 com 2012 e ontem, parecia q o mundo ia acabar.. DE REPENTE, escureceu as 4 da tarde, e ventava poeira ._.
e as pessoas voltaram a usar blusas de frio, e andarem juntinhas, q nem patricinhas qndo vão ao shopping ¬¬ \perigosas por sinal

mas é, ontem, por um breve momento eu pensei q minha mae estava louca
SIMPLESMENTE ela chegou e disse "Lucas, liga amanha na escola e vê se eles vao voltar as aulas, pq eu acho q vc n deve ir devido a crise de Gripe Suina" e eu fikei ":O\G_G vc tah zuando cmgo né"
ela virou cm uma cara de "o.o, estou cuidando da sua saúde"
eu parei, respirei por uns segundos.. e continuei assistindo Som E Furia *---*
q por sinal, acaba hoje, INFELIZMENTE, pq pela 1ª vez a Globo fez algo q preste :D

falando em felicidade ú.u
ontem sonhei cm a Beyoncé :D
foi um sonho pra lá de estranho, cm musiks e pessoas dançando =D
no fim eu acordei cm Single Ladies, e um puta sorriso no rosto *-*

rezarei pra sonhar cm ela de novo, até morrer :D
foi TRILEGAL como dizem os gauchos e as pessoas q querem ser igual aos gauchos çç

hj de noite tm festa dum amigo q (FINALMENTE) passou na faculdade, depois de 3 anos de cursinho... acho q deveria levar uns fogos de artificios, mas, será q eu apanho por ser ironico e sarcastico ? õ_o acho q n pretendo saber DX

escrevi demais ._. o/

Nenhum comentário: