domingo, 26 de julho de 2009

e olha eu assistindo Marley & Eu de novo T-T

e olha eu chorando de novo ._. deus q filme triste ''/
chega a ser desumano

e agora vem a parte q a veterinaria maldita e cretina injeta a injeçãozinha infeliz "pra acabar cm o sofrimento dele" --' é é preciso, mas pô, sakanagi ¬¬

enfim.. a vaca vai injetar agora e eu nem vou olhar a cena (y) bjos pra ela :*
n aguento n olhar. mas é, n vou olhar .-.
é triste n estou preparado pra ver essa cena e chorar pq se eu começar n termino cedo. do jeito q eu tô deprimido hj
e a Collen lendo o q ela escreveu é mais triste ainda '-'

ain, enfim
Mayara veio pra k :D e vai animar essa minha semana q tá cm cara de q seria um cu sem ela *-*

hj fui nu niver d x.ana e foi divertido, pq fikei cm pessoas q realmente sabem o q é uma amizade ;)

um bjo pra vcs ;*

Nenhum comentário: